quinta-feira, 8 de março de 2012

Puxa Saco Girl


Essa é a mais nova novidade da Beleza Rara: O puxa saco girl
Confeccionado de uma garrafa pet e alguns pontos de crochê essa linda bonequinha vai dar uma cara nova à sua cozinha.


Homenagem a nós mulheres

menina, mulher
hoje é o nosso dia
esteja com muita alegria
pois esse e seu modo de ser

menina, mulher
já é 8 de Março
que receba muito abraço
pois nós merecemos receber

mulher que já foi menina
menina que vai ser mulher
que seja muito cheia de vida

já é 8 de Março
que receba muito abraço
hoje e nosso dia
que seja eterno de alegria.

feliz dia das mulheres

ASS: Belle Poesias

FOTOGRAFIA: Kleyd
TEXTO: Kleyd
HOMENAGEM: Belle


15 comentários:

BIG artes.com disse...

Bom dia! tudo bem ?
estou dando uma passadinha aqui pra falar que as promoções abaixo
vão ser encerrada, mais ainda da tempo, já pensou se você ganha ?
http://bigartespontocom.blogspot.com.br/2012/03/promocao-eu-curto-big-artes.html
http://bigartespontocom.blogspot.com.br/2012/03/promocao-big-artes-decorando-sua.html

Bianca e Clara disse...

Oi, muito lindo seu blog *-* . .Estou te seguindo me segui ? Beeijo!

areiasdejade disse...

Passando pára ver as novidades!
Bjs
Nely

Sempre Senhor Jesus disse...

Olá Dalva parabéns pelo seu trabalho.
Já estou seguindo o seu blog, ficarei feliz com a sua visita,
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com/

jmorais disse...

Bom dia !!!

parabéns pelo trabalho
ganhe 0.05 cents/dia
visitando site

bom trabalho !

JOTAAMIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOTAAMIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOTAAMIGO disse...

Boas,

esta ótimo seu blog D+
aproveite ganhe dinheiro
http://www.centplay.com/affiliate/affiliate_271/

Bom trabalho!!!

Artes da Fafa disse...

Oi Dalva!
Vim retribuir a visita e conhecer o seu Blog, que amei...
Aqui só tem trabalho de altíssima qualidade, gostei de todos que vi...
Parabéns pelo talento!
Tem Sorteio lá no Blog, vem participar... Fátima.

sajuki disse...

amazing :D

jose bento de souza disse...

Olá, boa noite!

Parabéns pelo seu blog, está fzendo um bom trabalho.
Estou me inscrevendo e aproveito pra te convidar para os meus:

HDNEW INTARACTION
www.hdnew.blogspot.com
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Aguardo você lá.
Um abraço e muito sucesso!

Um brasileiro disse...

Oi. Estou aqui através de outro blog. Muito legal. Gostei. Apareça por la depois que vier aqui no seu. Abraços.

Edinir- Croche disse...

Olá amiga
Vim ver o seu blog
e deixar um abraço.
Estou te seguindo tbm
Deus a Abençõe !
bj

Inês Andrade disse...

Olá Dalva, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Seus trabalhos são lindos. Parabéns. Bjimmmm

http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

Ana caroline disse...

Bom dia, venho oferecer-lhes uma ferramenta 100% gratuita para divulgar seu site ou blog, nosso objetivo é render-lhe um numero auto de visitas num prazo de 24 horas.
Para participar entre no site www.dultranole.p.ht/, e realize um cadastro no botão "REGISTRE-SE".

OBS: Você precisará de possuir um e-mail e um site ou blog para se registrar. (NÃO NECESSITAMOS DE NENHUM DADO PESSOAL SEU... SÓ PRECISAMOS QUE VOCÊ TENHA UM SITE OU BLOG E E-MAIL)