quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Colocando as postagens em dia!

Entrou 2008 , mas aqui no blog por eu ter passado muito tempo sem postar tenho que por as postagens em dia...
Fiquem agora com algumas fotos da decoração da festa de 15 anos da regiclene, que foi toda elaborada por mim e minhas filhas...
Confira...

Essa foi a mesa do aniversario da regiclene (Gigi) totalmente artesanal

Olha ai a aniversariante ao lado dos arranjos elaborados pela minha filha Kleyd


A aniversariante desfilou um belo vestido de Crochê confeccionado por mim


Aqui você vê a mesa com as suas criadoras



E é claro que não poderia faltar a lembrancinha de Crochê na festa

Amigas é muito bom estar novamente postando, e gostaria de agradecer as amigas que estiveram aqui postando seus comentarios quando estavamos fora.

Muito obrigado pelo carinho e que todas tenham um ano de 2008 repleto de realizações.

Um grande abraço,

Dalva Crochê

9 comentários:

Maria Salomé disse...

Dalva minha querida

Todas estão de parabéns, não só a aniversariante linda, mas todas as mãos que trabalharam maravilhosamente. O vestido.... meu Deus que lindo e original, você arrazou na confecção do vestido, tudo maravilhoso.
Querida este é meu primeiro comentário do ano no seu blog, espero superar as minhas visitas aqui neste ano.
Beijos carinhosos
Salomé

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Ficou tudo muito lindo!Parabéns à todas!Obrigada pela visita e um ótimo ano pra vc tbem e sua família!Bjs.

disse...

Oi, Dalva!
Que linda festa, belos arranjos e o vestido um arraso.
Eu gostava muito de fazer festinhas de crianças tanto para os meus filhos qto para os filhos(as) de minhas amigas. Moldar isopor e pintar era o que mais gostava. Agora estou tentando aprender a fazer crochê e espero aprender muito com vcs.
FELIZ ANO NOVO.
bJS.
Dô.

Vânia Dias disse...

Olá
Em primeiro lugar quero desejar muitas felicidades a sua filha, apesar do atraso nunca é tarde para desejarmos felicidades a quem a gente gosta...e dizer que a festa pelo visto foi linda..enfeites e decoração lindíssimos...e ela arrasou no belíssimo vestido...e que vestido babei...parabéns!!!!
bjssssss
Vânia

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Tem uma homenagem para você no meu blog, vá ver!
Beijos carinhosos
Salomé

Fatima Gouveia disse...

Olá Dalva! parabéns á filhota linda e parabéns por tão belos trabalhos. Esse vestido é o máximo...adorei
Obrigada pela visita e desejo para você e familia um FELIZ ANO NOVO com tudo de bom.
Um beijinho
Mifá

Sonhos de Crochê disse...

Dalva minha amiguinha virtual
Quero te agradecer pela visita e te desejar muito sucesso em 2008.Lindo o vestido,lindo,não maravilhoso,fantastico,perfeito
bjs
Mary Nilva

Teoleiga disse...

Dalva feliz ano novo para você e todos de sua famíla.Esta linda a arrumação de sua festa amei o vestido de sua filha beijo carinhoso teoleiga Glória.

lily disse...

dalva parabens pelo seu blog achei d+ mesmo sempre aprendo um pouco abraços